Jovem é mantida refém por ex-esposo há 20h no Maranhão

Os policiais que estão dentro do motel chegaram a ouvirem um tiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia do Maranhão negocia há quase 20 horas a liberação de uma jovem de 17 anos que está sendo mantida refém em um quarto de motel da capital São Luís pelo ex-companheiro, Benedito Francisco dos Santos, de 36 anos.

O homem pegou a jovem no início da tarde de sexta-feira, no colégio onde ela estuda, para tentar convencê-la a reatar o relacionamento. Segundo o comandante da Polícia Militar, Franklin Pacheco, a polícia descobriu onde o casal estava por meio do acompanhamento de ligações feitas pelo telefone celular dele. Veja mais sobre crimes passionais

Os policiais que estão dentro do motel chegaram a ouviram um tiro e uma ambulância foi chamada ao local, mas a jovem afirmou à polícia que a arma disparou, mas que estava bem. Durante toda a madrugada, a movimentação foi intensa no motel. Segundo a polícia, parentes de Santos foram chamados ao local para auxiliar nas negociações. Na manhã deste sábado, segundo a PM, o homem se encontrava mais calmo, pois na noite anterior estava sobre o efeito de bebida alcoólica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os policiais já teriam entrado no quarto, mas o casal estaria trancado no banheiro. Os negociadores da PM e da Polícia Civil continuam no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES