Jovem é morta horas após anunciar gravidez em rede social

Namorado disse à polícia que uma pessoa atirou na jovem e fugiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte de uma jovem de 23 anos é investigada pela Polícia Civil do Mato Grosso. De acordo com os investigadores, Dheylla Torres da Silva, que estava grávida de quatro meses, foi assassinada a tiros enquanto estava em casa, na noite de sábado (10), na cidade de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Cinco horas antes do crime, a vítima havia anunciado a gravidez em uma postagem em uma rede social.

A Polícia Civil ainda não identificou a motivação do assassinato. Ninguém foi preso. O delegado que investiga o caso, Claudemir Ribeiro, ouviu o depoimento do namorado de Dheylla, que estava com a jovem.

O rapaz disse à polícia que ouviu os disparos e viu uma pessoa saindo da residência em fuga. O suspeito que teria atirado e matado a vítima não foi localizado ou preso até esta terça-feira (13).

Na postagem na rede social, publicada às 18h08, Dheylla anunciou que seria mãe e declarou estar ansiosa para ver o rosto do futuro filho.

Segundo o delegado, o crime ocorreu por volta de 23h. O suspeito atirou quatro vezes contra a jovem. Dheylla foi atingida por três tiros. Ela foi socorrida, mas morreu a caminho de um hospital de Peixoto de Azevedo. 

O namorado da jovem encontrou a vítima em um dos quartos da casa e chegou a ver a pessoa que atirou. Ele afirmou ao delegado que não conhecia o suspeito. Não há informações da motivação do assassinato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES