Jovem é morto a tiros na frente da casa da mãe na zona Leste de Teresina

O padrasto de Gustavo Wellington informou que ele era usuário de drogas e que já havia sido internado em uma clínica.

Jovem morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Gustavo Wellington dos Santos, de 21 anos, foi assassinado a tiros na quadra D2, conjunto Maria da Inglaterra, bairro Nova Teresina, na zona Leste  de Teresina. O fato foi registrado na noite de sexta-feira, 06 de janeiro.

De acordo com informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, a vítima morava no bairro Dirceu, só que havia se mudado e estava morando com a mãe, onde na noite de ontem foi surpreendido por supostos desafetos e alvejado com vários disparos de arma de fogo na porta da casa da mãe. 

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para realizar o isolamento do local. Segundo o sargento Ivan, dois homens chegaram em uma motocicleta, estacionaram um pouco distante e foram caminhando até a vítima que estava na calçada, onde já chegaram realizando os disparos.

O padrasto de Gustavo Wellington informou que ele era usuário de drogas e que já havia sido internado em uma clínica de ressocialização. Ele já teria passagens por furto e roubo.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para dar início às investigações. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES