Jovem é morto acidentalmente pelo próprio tio durante caçada no PI

O jovem, o tio e um amigo participavam de uma caçada em Uruçuí.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Andrei Natal dos Santos Rocha, de apenas 19 anos, morreu após ser atingido por um tiro acidental disparado pelo seu próprio tio durante uma caçada, na zona rural do município de Uruçuí, na região Sul do Piauí. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (07/12).

De acordo com informações repassadas ao Meio Norte.com, o jovem havia saído para caçar juntamente com um amigo e um tio. Durante o percurso, Andrei entrou na água para pegar uma capivara baleada por seu tio. O jovem percebeu que o animal ainda estava vivo, em seguida, gritou e pediu que o tio efetuasse outro disparo. 

No entanto, o tio, que não teve o nome divulgado, efetuou o outro  tiro que acabou atingido Andrei que devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu ainda no local. O tio e amigo de Andrei ficaram desesperados e o levaram para uma cada, mas nada adiantou.

O tio de Andrei, acusado de cometer o crime culposo, sem intenção de matar, não foi encontrado, e, segundo seus parentes ele está muito chocado pelo acontecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES