Jovem é morto com facada no peito durante briga em bar e suspeito foge

Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito

O suspeito fugiu do local abandonando sua motocicleta. Até o momento, ele ainda não foi capturado. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado (1°), um jovem de 23 anos, identificado como Maycon Douglas, foi morto a facadas em um bar localizado no município de Vitorino Freire, na Região do Médio Mearim, no estado do Maranhão. O crime foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram uma discussão entre a vítima e o suspeito, identificado como João da Conceição. Em determinado momento, João pegou o celular de Maycon e tentou sair do bar com o aparelho. A vítima reagiu fechando a porta para impedir que o suspeito levasse seu celular.

Uma briga começou, e uma pessoa tentou intervir para separá-los, mas João da Conceição conseguiu esfaquear Maycon Douglas no peito. Embora a vítima tenha sido socorrida, acabou falecendo minutos depois. O suspeito fugiu do local abandonando sua motocicleta. Até o momento, ele ainda não foi capturado.

Homicídios no Maranhão 

No ranking dos estados do Nordeste com maiores aumentos de mortes violentas no primeiro trimestre de 2023, o Maranhão ocupa a segunda posição. O estado do Piauí lidera o ranking com um aumento de 19,2%, seguido pelo Maranhão com 6,6%, Rio Grande do Norte com 0,8% e Alagoas com 0,4%. Os demais estados nordestinos apresentaram queda nos números de mortes violentas. Os números são da Secretaria de Segurança do Maranhão. 

Em relação ao país, o número de assassinatos continua em queda, registrando 10,2 mil casos nos três primeiros meses deste ano, o que representa uma redução de 1% em comparação com o mesmo período do ano anterior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES