Jovem é morto com golpes de facão no litoral do Piauí

Segundo a polícia, os dois acusado seguiram Luís e sua namorada pela estrada após uma festa no Delta Clube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Crime bárbaro em Parnaíba, a 360 quilômetros de Teresina. Assassinado a violentos golpes de facão, Luís Carlos Reis da Silva, mais conhecido por ?Lulu?, 21 anos, foi encontrado próximo à ponte do bairro Tabuleiro por volta das 04h30 deste domingo. A mãe de Lulu, Maria Iracema da Costa Reis disse, que o filho estava jurado de morte e no estado de choque afirmou que também vai matar.

Luís Carlos foi a uma festa no sábado e, quando voltava para casa no Bairro Igaraçu, foi surpreendido e cercado por Gilson Coaracy da Silva, 25 anos, e outro acusado conhecido por Moura que o agrediram até matá-lo com golpes de faca. Moura está foragido e de acordo com depoimentos foi quem repassou o facão.

Segundo a polícia, os dois acusado seguiram Luís e sua namorada pela estrada após uma festa no Delta Clube. A jovem ainda tentou impedir o crime, mas correu depois de também ter sua vida ameaçada. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento R. Santos chegou ao local enquanto mais duas guarnições investigavam o paradeiro do assassino. Os policiais militares fizeram buscas em alguns bairros de Parnaíba quando descobriram o endereço de Gilson Coaracy da Silva que fica no bairro Joaz Souza.

Segundo a tenente Ana Cláudia, a mãe do acusado estava muito confiante que a polícia não podia entrar na casa, o que confirmou que o acusado estava escondido e as guarnições cercaram o local. A mãe de Gilson disse que ele não estava e não quis deixar a polícia entrar. Devido ao flagrante os policiais entraram na residência por volta das 7h40 e retiraram Gilson de dentro do armário. Na Central de Flagrantes, o acusado disse que Luís Carlos Reis da Silva o ameaçou de morte e segundo ele, para se prevenir optou por matar. Tanto Gilson como sua mãe foram presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES