Jovem é morto com mais de 10 tiros ao ser abordado em bar no Maranhão

Segundo a polícia, a vítima, também conhecida como Dirley, é ex-presidiário do sistema prisional do estado do Pará

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Ildisley Augusto Araújo da Silva, de 28 anos, foi morto com, ao menos, 13 tiros, em Imperatriz, no Maranhão. Imagens de câmeras de segurança do bar onde o crime aconteceu registraram toda a ação.

Pelas imagens, é possível ver Ildisley Augusto sentado no bar quando dois homens chegam em uma motocicleta, se aproximam da vítima e um deles faz diversos disparos que, de cordo com a Polícia Civil, acertaram a cabela e as costas de Ildisley.

Segundo a polícia, a vítima, também conhecida como Dirley, é ex-presidiário do sistema prisional do estado do Pará e já tinha cumprido pena. Ele morava em Imperatriz e trabalhava como feirante.

As imagens colhidas pela polícia devem ajudar nas investigações. O dono do bar também foi alvejado com um tiro de raspão, mas passa bem.

A polícia informou que os primeiros depoimentos começaram a ser colhidos nesta segunda-feira (16). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.

A Polícia Civil em Imperatriz não quis se pronunciar sobre o caso para, segundo a corporação, não atrapalhar as buscas pelos suspeitos, mas informou que já existe uma linha de investigação. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES