Jovem é morto com tiro na cabeça dentro de casa na zona Sudeste de Teresina

O crime foi registrado na rua Nova Zelândia, vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como  Wallace Lucas, mais conhecido como “Lukinhas”, foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (06), dentro da casa onde morava, localizada na rua Nova Zelândia, vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. O crime foi registrado por volta das 00h45.

Wallace Lucas foi executado com um tiro na cabeça dentro de casa - Foto: Reprodução

Em entrevista para a Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), adiantou que preliminarmente pode ser constatado que a vítima foi alvejada com apenas um disparo de arma de fogo na cabeça.

Os policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar foram acionados via Copom e isolaram a cena do crime até a chegada da perícia.  

"A gente chegou no local e recebeu a informação de que tinham outras pessoas  com ele. Estamos tentando identificar quem seriam essas pessoas para que possamos buscar a eventual motivação, se houve alguma discussão, se houve alguma outra confusão ou problema mal resolvido de questões anteriores”, declarou o delegado.

Delegado Bruno Ursulino, do DHPP, investiga a motivação do crime - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

O delegado que coordena as investigações afirma que ainda não foi confirmado se a vítima tinha passagens pelo sistema penitenciário do Piauí e qual teria sido a motivação do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí, através do DHPP,  continua investigando o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES