Jovem é morto e mãe baleada na porta de casa em Campo Maior

O major Etevaldo informou ainda que, a ação foi realizada por um homem encapuzado, que conduzia uma motocicleta

Jovem é morto e mãe baleada na porta de casa em Campo Maior | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, de 22 anos, identificado como Edson de Moura Lima, conhecido como “Edinho”, foi assassinado a tiros na noite de segunda, 28 de março, na porta de sua casa, que fica localizada no bairro Santa Rita, zona urbana de Campo Maior.

O fato aconteceu por volta das 19h30. Os disparos atingiram o abdômen e a virilha de Edson, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima já era conhecido da Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas e roubos, tendo sido preso várias vezes. Na ocasião, a mãe da vítima, Maria da Conceição, de 40 anos, ainda tentou defender o filho, mas também foi atingida com um disparo, sendo socorrida em seguida para o Hospital Regional de Campo Maior. 

Edson de Moura Lima foi morto a tiros na porta de sua residência - Foto: Reprodução

Segundo o major Etevaldo, Comandante do 15º BPM, a polícia ainda está fazendo o levantamento das informações e do que poderia ter sido a motivação: “Temos poucas informações ainda sobre quem efetuou os disparos. Foi uma pessoa que andava em uma motocicleta, encapuzado e que chegou na porta da casa do Edinho, no bairro Santa Rita, ele estava na porta, e essa pessoa efetuou os disparos e se evadiu”, disse.

A Polícia Militar segue fazendo diligências. Quanto ao estado de saúde de Maria da Conceição, ainda não se tem informações atualizadas como está sua recuperação.

Este é o primeiro homicídio registrado em Campo Maior neste ano de 2022. O município já contabilizava 120 dias sem registrar assassinatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES