Rapaz é assassinado após briga em baile de terceira idade

Um jovem morreu e dois ficaram feridos em um baile da terceira idade na madrugada deste sábado, em Taquarituba, a 330 km de São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem morreu e dois ficaram feridos em um baile da terceira idade na madrugada deste sábado, em Taquarituba, a 330 km de São Paulo. Após uma briga dentro do salão, dois homens foram até o carro e voltaram armados com facas. Juthay Claudino Mendes Pestana, 18 anos, recebeu uma facada no pescoço e morreu na hora.

Outros dois amigos de Juthay também foram feridos. Após o crime, as pessoas que estavam no local, muitas delas idosas, foram para cima dos dois agressores, com pedaços de pau e pedras. Ivail Francisco, 27 anos, um dos envolvidos na briga, tentou se esconder dentro do carro, mas foi cercado e teve seu veículo apedrejado. Com a chegada da polícia, ele acabou preso.

O outro envolvido, Leandro Gonzaga Ferreira, 22 anos, tentou se esconder em uma praça próxima, mas também foi capturado pelos policiais. A dupla foi autuada por homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, a presença de jovens nos bailes da terceira idade tem sido comum. Na maioria dos casos, causando problemas e confusões.

O corpo de Juthay Claudino Mendes Pestana será velado a partir das 12h em Taquarituba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES