Jovem é perseguido e morto a tiros na zona Norte de Teresina

Segundo a Polícia Militar, o veículo usado no crime supostamente seria o mesmo roubado na tarde desse mesmo dia, no bairro Itaperu, também Zona Norte da capital.

Jovem é perseguido e morto a tiros na Zona Norte de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Franklin Wesley Silva Felizardo, de 23 anos, foi assassinado na noite deste sábado (23), na rua Canindé, na região do Parque Alvorada, Zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão César, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), explicou que segundo relatado por populares, a vítima foi vista sendo perseguida pelos criminosos que estavam em um veículo Fiat Toro prata.

"Na rua Rui Barbosa, deparou-se com esse rapaz correndo em fuga desses elementos que já vinham efetuando disparos contra o mesmo. Conseguiram atingi-lo aqui no cruzamento da rua Canindé com a rua Gastón de Greslan e infelizmente vindo a óbito", relatou.

Leia Mais

Jovem é perseguido e morto a tiros na Zona Norte de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede MN)Ainda segundo informações do capitão, o veículo usado no crime supostamente seria o mesmo roubado na tarde desse mesmo dia, no bairro Itaperu, também Zona Norte da capital. Na ação, os criminosos foram surpreendidos pela viatura da equipe policial e houve troca de tiros. Os elementos fugiram com destino ignorado.

O local foi isolado pela Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Os criminosos chegaram a trocar tiros com a Polícia Militar (Foto: Ivan Lima/ Rede MN)Jovem foi perseguido e morto a tiros em Teresina (Ivan Lima/ Rede MN)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES