Jovem é presa acusada de matar adolescente a pauladas e facadas

O crime teve requintes de crueldade.

O crime aconteceu em Vila de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 19 anos foi presa na sexta-feira (02) pela polícia baiana, acusada de ter assassinado com requintes de crueldade uma adolescente de 13 anos. Jucineide Santana Moreira estava sendo procurada desde a última terça-feira (28), quando a jovem foi morta a golpes de faca e pauladas.

O crime aconteceu em Vila de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador, e teria contado ainda com a participação de mais cinco pessoas, entre elas uma garota de 16 anos que foi apreendida e encaminhada à sede do Ministério Público Estadual, na capital baiana.

Apontada pela polícia como traficante, Jucineide está detida na carceragem da 26ª Delegacia de Polícia, responsável pela área onde o crime foi cometido. Uma segunda mulher, identificada como Raqueline Amparo Silva, 20, e um rapaz identificado como Ícaro dos Santos Duarte, além de outros dois adolescentes de 15 e 17 anos, ainda são procurados pela polícia, acusados de terem participado do crime.

Por meio de denúncias anônimas, os policiais chegaram até o local do crime. A adolescente foi encontrada com parte do corpo sob a terra em uma localidade chamada de Areal. A vítima apresentava vários ferimentos de faca. Segundo informações do titular da 26ª DP, Marcos Tebaldi, a garota foi atraída pelo grupo até a casa da suposta traficante.

Ao entrar no local, a garota foi espancada. ?O bando desconfiava que a vítima estaria repassando informações para traficantes rivais, acerca das atividades criminosa de um dos adolescentes homicidas, apelidado de Muvuca, que é namorado de Jucineide?, contou o delegado. Depois de ser espancada, a adolescente foi levada até o Areal e novamente agredida.

Após a segunda agressão, a garota foi enterrada. Mas, ao perceberem que ela ainda respirava, o grupo teria retirado a jovem do buraco e dado mais golpes com um pedaço de madeira, até sua morte.

?No momento da prisão, Jucineide estava com 14 pedras de crack e mais quatro dolões de maconha e alegou que a droga era do namorado Muvuca. Ela vai responder por tráfico de drogas e homicídio?, acrescentou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES