Jovem é presa acusada de matar mulher com socos e pontapés no Piauí

Vítima não resistiu e morreu após ficar 15 dias internada no HUT.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Castelo do Piauí, a cerca de 185 km de Teresina, realizou a prisão de uma jovem identificada como Gardênia Gonçalves Lima, de 18 anos, acusada de agredir a  jovem Irene Ferreira Neta, de 24 anos, que teve várias lesões, sofreu  traumatismo craniano e morreu após 15 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações repassadas pelo delegado Renato Pinheiro, que investiga o caso, os primeiros levantamentos apontaram o ex-companheiro da vítima, de nome Galsa, como suposto agressor que durante depoimento acusou  Gardênia como autora do crime.

"A suspeita, Gardênia, confirmou que agrediu Irene sozinha e não contou com a participação de Galsa, que era apontado como autor. Além disso, uma testemunha presenciou as agressões e nos confirmou essa informação. A acusada foi encontrada debaixo da cama na casa do próprio irmão, aqui mesmo em Castelo”, disse o delegado.

Renato Pinheiro lamentou a morte de Irene que passou 15 dias internada no HUT. Ela teve várias lesões e morreu sofrer um após traumatismo craniano. "Ela está em local separado dos demais detentos até que tenhamos vaga na penitenciária feminina. A participação da Polícia Militar foi importante para que hoje pudéssemos dar cumprimento ao mandado de prisão contra ela. Lamentamos que a dona Irene não tenha resistido à violência que sofreu”,acrescentou.

Ainda segundo Renato, a vítima foi agredida a socos e pontapés no meio da rua, no último dia 11 de março. A acusada foi encaminhada para Delegacia de Castelo do Piauí, onde  deve ficar 30 dias, até conclusão do inquérito policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES