Jovem é preso acusado de matar a avó com um vazo sanitário

Ao saber do ocorrido, os moradores ficaram revoltados.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (6) um jovem de 27 anos foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, em São Paulo, acusado de matar a própria avó com um vaso sanitário. Ele foi hospitalizado após ser espancado por moradores quando o crime foi descoberto, na terça-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, ele vai ser indiciado por homicídio simples. Os policiais levaram-no do hospital direto para o CDP, bastante debilitado e ainda usando fralda. Quando foi detido, na tarde de terça-feira, no bairro Humberto de Campos, o rapaz estava sem roupas.

O cabo da Polícia Militar, Vanderlei Cardoso, explica que o suspeito estava alucinado na hora da ocorrência. "Ele não falava nada com nada, estava transtornado e apresentava sinais de surto", afirma.

Ao saber do ocorrido, os moradores ficaram revoltados quando souberam que a vizinha, de 71 anos, tinha sido morta pelo neto e o rapaz foi agredido com pedaços de madeira e uma barra de ferro.

Ainda segundo a PM, com a chegada da equipe da polícia, as pessoas saíram do local e o suspeito tentou agredir os policiais.O rapaz foi contido pelos PMs e levado para o hospital com diversos ferimentos na cabeça e no corpo. A casa onde o crime aconteceu foi interditada para que a perícia fizesse o trabalho no local.

O motivo do crime será investigado. O homem era de Mato Grosso do Sul e estava morando há pouco tempo no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES