Jovem é preso acusado de realizar assaltos em José de Freitas

O acusado mora no bairro Promorar, em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Cleiton Nascimento, morador do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, foi preso por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, com o apoio da Guarda Municipal da cidade. A prisão aconteceu em uma residência abandonada no bairro Cidade Nova, zona urbana de José de Freitas.

Segundo informações, Cleiton foi preso após tentar roubar duas motocicletas. O soldado Fabiano afirmou que o acusado agia em companhia de um comparsa que conseguiu fugir das diligências policiais.

De acordo com testemunhas, Cleiton teria atacado uma jovem na rua Mestre Raimundo, onde tentou roubar sua motocicleta modelo Pop 100, mas não conseguiu por intervenção de populares. Em seguida, ele tentou roubar uma motocicleta modelo Broz de um homem que reagiu e evitou o assalto. Cleiton também é acusado de assaltar um comerciante no centro de José de Freitas, e tomar de assalto uma motocicleta Honda Broz e abandonar a mesma em um matagal entre os bairros Ipiranga e Cidade Nova.

Após várias denuncias, o assaltante foi preso e conduzido para a delegacia de polícia local, onde foi autuado pelo delegado Jarbas e sua equipe, e indiciado pelo crime de roubo qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES