Jovem é preso acusado de vender drogas em praça pública

Depois de haver a possibilidade de encontrar drogas, uma guarnição do Ronda Cidadão comandada pelo cabo Farlon Machado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois garotos tentam juntar dinheiro para comprar drogas e acabam flagrados pela Polícia Militar. Um jovem ainda foi preso acusado de estar vendendo maconha em praça pública. O fato aconteceu por volta das 11h deste sábado (23/08) na Praça Santa Marta, no Bairro Piauí, em Parnaíba. O Serviço Reservado da Polícia Militar suspeitava de dois jovens e um adolescente por considerar que os mesmos estavam com comportamento suspeito.

Depois de haver a possibilidade de encontrar drogas, uma guarnição do Ronda Cidadão comandada pelo cabo Farlon Machado, foi até a praça e se aproximou dos três suspeitos. Foram abordados Diego Brito dos Santos, 21 anos, Carlos Eduardo Silva de Sousa, 18 anos, e um adolescente de 14 anos de idade.

Segundo o cabo Farlon, Diego já foi preso por invasão a um domicílio e suspeito de furtar portas e janelas de residências do conjunto Raul Barcelar, Bairro Planalto. Com ele foi apreendida uma moto Yamaha T115 Crypton K, de cor branca, modelo de 2013, placa OUC 7199 Parnaíba (PI), um celular e duas porções de maconha.

De acordo com o Farlon, esta motocicleta está sendo investigada por possivelmente estar sendo utilizada para assaltos em Parnaíba. Inclusive já foi apreendida com a numeração alterada. Diego está sendo investigado sob a suspeita de ter realizado um furto na casa de um policial de Parnaíba.

Carlos Eduardo falou que estava tentando juntar dinheiro com o seu amigo de 14 anos para comprar drogas e depois negou o que disse. A mãe do garoto afirmou que ele já começou a vender as coisas de casa para manter o vício. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

 











Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES