Jovem é preso após ameaçar matar a própria mãe em Castelo do Piauí

O jovem que é usuário de drogas, estava totalmente transtornado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quinta-feira (26), um jovem identificado como Revenilson Monteiro da Silva Feitosa, de 19 anos, foi preso após ameaçar e agredir verbalmente a própria mãe na localidade Pedreira, município de Castelo do Piauí.

De acordo com informações da polícia, o acusado chegou à casa da sua mãe, totalmente embriagado e ao encontrar com a vítima, Francisca Alves Feitosa, começou a proferir palavras de baixo calão contra ela e ameaçá-la de morte. Um tio do acusado tentou conter a situação e também foi ameaçado.

O jovem que é usuário de drogas, estava totalmente transtornado e danificou, com socos e ponta pés, uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta, que se encontrava na residência.

Ainda segundo a polícia, devido ao estado agressivo em que Revenilson se encontrava, os familiares amarraram o jovem com medo de que algo pior pudesse acontecer com eles ou, principalmente, com a idosa que ficou bastante nervosa e abalada com o fato, em seguida acionaram a polícia.

O Comandante do GPM, sargento Gomes, após receber ligação dos familiares do jovem, designou uma guarnição da Polícia Militar que foram até a comunidade e efetuaram a prisão. O jovem foi encaminhado à delegacia local para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES