Jovem é preso após gravar e divulgar vídeo de estupro coletivo

Ele teria compartilhado o vídeo que mostra o estupro de uma garota.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de apenas 19 anos, ainda não identificado, foi preso sob acusação de gravar e divulgar um vídeo de um estupro coletivo de uma adolescente de 13 anos em Porto Alegre (RS). A titular da Delegacia de Polícia para Criança e Adolescente Vítima (DPCAV), do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA), Laura Rodrigues Lopes, informou que o aparelho já foi apreendido. 

“A gente tinha mandado de busca e apreensão para conseguir os celulares. Na casa dele foi apreendido o celular dele e nós tínhamos também autorização judicial para verificar as mídias”, disse ao acrescentar que o acusado aparece nas imagens na companhia de dois adolescentes. 

Segundo a delegada, a polícia ainda está investigando como de fato ocorreu os abusos contra a menor. “Ele foi preso pela divulgação das imagens. Tem ainda a investigação do estupro em si. As imagens já são uma prova, mas são dois inquéritos”, acrescentou.

Os menores envolvidos no estupro foram apreendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia do Adolescente Infrator para prestar depoimento.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES