Jovem é preso após ser flagrado pela PM com droga na cueca

Suspeito estava com outras 23 porções de pasta-base em uma sacola

Um jovem de 28 anos foi preso após ser flagrado com drogas escondidas na cueca | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 28 anos foi preso após ser flagrado com drogas escondidas na cueca nesta segunda-feira (2), no bairro Planalto, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito jogou uma sacola no chão ao avistar o carro da polícia. A embalagem continha 23 porções de pasta-base de cocaína. Já outras duas trouxinhas foram encontradas durante uma revista íntima.

Depois da detenção, a polícia foi até a residência do suspeito e, com a permissão da mãe dele, fez buscas no local. Em cima de um guarda-roupas no quarto do rapaz foi localizado um revólver calibre 38. A arma de fogo, conforme a PM, havia sido roubada de uma empresa de segurança privada em 2004. Ele foi conduzido para a Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) junto com os materiais apreendidos.

Outras duas pessoas foram detidas na capital por suspeita de tráfico de entorpecente no início da madrugada desta terça-feira (3), sendo que uma delas é menor de idade. Com o menor de 17 anos e o rapaz de 29, a PM apreendeu seis pedações de pasta-base de cocaína, uma porção de maconha e 34 trouxinhas de pasta-base de cocaína.

Também foi encontrada na casa de um dos suspeitos, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, uma balança portátil de precisão, utilizada para a pesagem da droga, que estava em cima do sofá e uma pequena quantia em dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES