Jovem é preso com cocaína e chora após ser levado para delegacia

Suspeito foi abordado pela polícia, após denuncia de populares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Nossa Senhora de Nazaré prenderam, em flagrante, Antônio Eric Nilson Oliveira dos Santos, por furto a residência no centro da cidade. O mesmo entrou na casa da vítima, pelos fundos, e furtou um celular, dinheiro e eletrodomésticos. 

Eric chorou ao ser colocado dentro da cela da Delegacia Regional de Campo Maior. Segundo o comandante do GPM, sargento Luciano Ibiapina, Eric foi abordado pela polícia, após denuncia de populares. Com ele os policiais encontraram uma porção de entorpecentes em seu bolso da bermuda. “Um rapaz, que não quis se identificar, procurou a polícia e disse Eric convidou para fazer um furto em outra residência”, disse o sargento.  

Eric é residente na localidade Araças, município de Sigefredo Pacheco. Estava em Nossa Senhora de Nazaré trabalhando em uma oficina de moto. “Ele é suspeito de um roubo em um comércio da cidade, entrando pelo telhado e também suspeito pelo arrombamento de várias residências”, conta Luciano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES