Jovem é preso em flagrante ao matar a prima por não aceitar fim de namoro

Diarista estava a caminho do trabalho quando foi abordada e assassinada

Avalie a matéria:
Suspeito foi preso em flagrante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de 30 anos, foi assassinada pelo próprio primo, que também é seu ex-namorado, na manhã desta quinta-feira (9) em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão, já que o rapaz não se conformou com o término do relacionamento, que havia ocorrido há três dias.

De acordo com a polícia, a mulher estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo rapaz, que estava em uma moto. Após uma briga, o homem, de 20 anos, sacou uma arma e efetuou três disparos contra a vítima, que foi atingida por dois tiros, no braço e no pulmão.

Dois policiais que haviam acabado de sair do plantão viram toda a ação e conseguiram prender o homem em flagrante. Ivone Maria de Santana Santos, moradora de Guarujá, chegou a ser levada para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo testemunhas, Wesley Santos de Santana e Ivone tinham o costume de se encontrar todas as quintas-feiras na mesma praça onde o crime aconteceu, antes da jovem ir trabalhar. Wesley teria ido ao local tentar reatar o namoro com a prima mas, sem sucesso, teria cometido o crime.

Durante depoimento, Wesley confirmou que não tinha a intenção de matar a ex-namorada e que andava armado para se proteger. Ele garantiu que a ideia era fazer as pazes com a jovem mas, como Ivone não quis, resolveu atirar nela. O pai do jovem foi até a delegacia e afirmou estar "chocado" com o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES