Jovem é preso pela polícia com mais de 2,7 mil porções de drogas

Ele confessou que iria fazer a entrega das drogas e acompanhou a vistoria policial no imóvel, onde os agentes encontraram um buraco no piso.

Drogas | REPRODUÇÃO-POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu um jovem de 21 anos com mais de 2,7 mil porções de drogas, entre cocaína, haxixe e ecstasy, na cidade de Rio Grande da Serra, no ABC Paulista.

Durante uma operação de combate ao tráfico, a equipe da delegacia sede da cidade identificou o imóvel utilizado para o armazenamento das substâncias.

Após realizarem campana no local, os policiais viram o rapaz com uma mochila entrando em um veículo e então o abordaram. O motorista do carro disse que trabalhava para um aplicativo e o passageiro, o jovem, levava dentro da bolsa 130 porções de maconha e 40 de cocaína.

Apreensão de drogas com um jovem de 21 anos. (Foto: REPRODUÇÃO-POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO)

Ele confessou que iria fazer a entrega das drogas e acompanhou a vistoria policial no imóvel, onde os agentes encontraram um buraco no piso. Dentro dele, estavam escondidos 25 comprimidos de ecstasy, 1.011 porções de maconha, 1.388 de cocaína e 200 de haxixe, além de anotações de contabilidade do tráfico localizadas ali.

As substâncias foram encaminhadas para a perícia. O suspeito foi preso em flagrante e indicado por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES