Jovem é preso por agredir a avó de 72 anos com golpe de judô

Vítima foi encaminhada para hospital do município e passou por exames.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 22 anos foi detido por suspeita de agredir a própria avó nesta terça-feira (18) no bairro Vila Mariana, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz é lutador de judô e teria discutido com a avó, que tem 72 anos.

Segundo a PM, o neto mora com a vítima e os dois teriam se desentendido e iniciado uma discussão. Exaltado, o suspeito, ainda de acordo com a PM, aplicou um golpe de judô na avó. Ele a segurou pelo pescoço, deu uma rasteira e jogou a idosa no chão. Uma outra mulher presenciou a agressão e chamou a polícia.

Quando a PM chegou à residência, a idosa ainda estava caída, reclamava de dores nas pernas e não conseguia andar sozinha. Ela foi socorrida pela própria polícia até o Pronto Atendimento de Rondonópolis, onde passou por exames.

Já o rapaz foi encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil e depois transferido para a Cadeia Pública. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso deve passar a investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES