Jovem é preso por ameaçar namorada com vídeo de sexo explícito com a menor

Ele fez uma gravação íntima com a garota e depois passou a ameaça-la

Avalie a matéria:
Antônio Reinaldo Neves do Nascimento Filho foi preso em flagrante | Reprodução/Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônio Reinaldo Neves do Nascimento Filho, de 22 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (08), por ameaça de morte de uma menor de 15 anos, com quem namorava e levado à Central de Flagrantes de Teresina.

A delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Marcela Sampaio Lira, responsável pelo caso vai enquadrar o jovem também na Lei Maria da Penha por torturar a jovem namorada.

Em conversa com a equipe da Rede Meio Norte, a mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, confirma as agressões. ?Ele já ameaçou as colegas dela, já bateu nela, tem marcas no corpo dela?, revelou.

A delegada explica que os dois tinham um relacionamento amoroso, mas que ele adotou um comportamento agressivo e muito violento nos útlimos meses e que fez uma gravação íntima com a garota e depois passou a ameaça-la.

?Ela vem desde fevereiro sofrendo ameaças. O namorado dela, que é maior de idade, fez umas gravações de vídeo com cenas de sexo explícito com a menor como protagonista e ele vinha ameaçando divulgar esses vídeos para obrigá-la a obedecê-lo. Então, ele a humilhava, colocava a menor para andar de joelho no calçamento, de matá-la, desferia socos. Hoje pela manhã, quando a jovem estava prestando depoimento, ele telefonou, eu orientei que ela atendesse e colocasse no alto falante e ele tornou a ameaçá-la e que divulgaria o vídeo. Diante da situação de flagrância nós nos dirigimos até a casa dele, efetuamos a prisão, levamos até a Central e pegamos o seu computador assim como todos os dispositivos de vídeo e ele está sendo autuado em flagrante?, explicou Marcela Sampaio Lira.

Confira a matéria completa na reportagem do jornalista Pedro Borges:


Central de Flagrantes: Homem acusado de tortura... por redemeionorte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES