Jovem é sequestrada em ponto de ônibus, ameaçada e estuprada no ES

Os homens passavam em um carro de modelo não revelado, por volta das 20h quando avistaram a jovem sozinha no ponto de ônibus e iniciaram o crime.

A jovem teria passado 2h dentro do carro sendo ameaçada pelos criminosos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ameaçada com uma faca, obrigada a entrar em um carro e logo em seguida estuprada. Esses foram os momentos de terror descritos por uma jovem de 23 que procurou a Polícia para denunciar que havia sido vítima do crime de estupro. O caso foi registrado na cidade de Vitória, no Espírito Santo. 

A vítima que não teve sua identidade revelada relatou ainda que estava em um ponto de ônibus no momento da abordagem dos criminosos. Os três homens passavam em um carro de modelo não revelado,  por volta das 20h quando avistaram a jovem sozinha no ponto de ônibus e iniciaram o crime.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrências, o ponto de ônibus fica localizado em frente à Praça do Papa, no bairro Enseada Suá. Durante a ação, um deles colocou a faca no pescoço da vítima, um outro segurou em seus braços e o terceiro permaneceu no carro.

Ponto de ônibus em que a vítima foi sequestrada ( Foto: Reprodução Google)

Durante todo o trajeto, a vítima foi forçada a manter a cabeça baixa, impossibilitando-a de visualizar os rostos dos estupradores. Após o ato violento, a jovem foi arremessada para fora do veículo e percebeu que estava em Vila Velha, próximo a um valão e um shopping. Ela recebeu auxílio de uma mulher que a ajudou. Entretanto, somente no dia seguinte ao crime a vítima conseguiu dirigir-se à delegacia, onde relatou todo o sofrimento vivido.

A Polícia Civil informou que o Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã de terça-feira (26), e o caso permanece sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Dema) de Vitória. Detalhes da investigação não serão divulgados neste momento.

A Polícia Civil enfatizou que a participação da população é de extrema importância nas investigações e que informações podem ser fornecidas anonimamente através do Disque-Denúncia 181.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES