Jovem é sequestrado e brutalmente assassinado após fazer gesto de facção

Em 19 de abril, Pablo e um colega de trabalho foram sequestrados e levados para uma casa onde foram torturados por membros de uma facção criminosa.

A Polícia Civil informou que não foi comprovado que a vítima esteja envolvida com qualquer facção criminosa. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu três suspeitos e um morreu em confronto com a polícia por envolvimento no sequestro de Pablo Ronaldo dos Santos, um jovem de 23 anos, após fazer um gesto associado a uma facção criminosa em uma festa em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Segundo a mãe da vítima, Cassia Aparecida Coelho, a família é de Pradópolis (SP) e Pablo viajou para Mato Grosso a trabalho, atuando como caldeireiro em Nova Ubiratã.

Em 19 de abril, Pablo e um colega de trabalho foram sequestrados e levados para uma casa onde foram torturados por membros de uma facção criminosa. Durante a investigação, a polícia localizou a casa e encontrou os documentos das vítimas. Um suspeito foi detido e revelou que Pablo e seu colega foram levados para uma região afastada da cidade pela rodovia MT-242, mas o colega conseguiu escapar. 

Jovem é sequestrado e brutalmente assassinado após fazer gesto de facção (Foto: Reproduççao)

No local indicado, a polícia localizou outro suspeito, que reagiu à abordagem e foi ferido em um confronto com os policiais. Ele não resistiu aos ferimentos. Os três suspeitos detidos respondem por crimes de tortura mediante sequestro, tráfico e associação de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A polícia continua investigando o desaparecimento de Pablo.

Um vídeo registrou o momento em que Pablo faz o gesto. A Polícia Civil informou que não foi comprovado que a vítima esteja envolvida com qualquer facção criminosa e que o gesto feito por Pablo não seria exatamente associado a uma organização, sendo feito de forma não intencional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES