Jovem é sequestrado e encontrado morto com quase 10 tiros em Teresina

Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 23 anos, identificado como Jonathan Philipe Feitosa Lira, foi encontrado morto com diversas marcas de disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (30), em uma estrada vicinal na região do bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Roberto, do 13° Batalhão de Polícia Militar, informou que Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, um depósito de construção no Parque Brasil, também na zona Norte. A vítima ainda estava com o fardamento usado no trabalho. 

Jovem é sequestrado e encontrado morto com quase 10 tiros em Teresina (Foto: Reprodução/WhatsApp)

“A família deu queixa no DHPP e hoje o corpo foi encontrado dentro de um matagal no Jacinta Andrade, com diversas marcas de tiros; de 8 a 10 tiros. Segundo a família, ele era trabalhador e não tinha passagens pela polícia. Ele trabalhava como ajudante de pedreiro”, informou. 

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia Criminal, que fez os primeiros levantamentos no local onde o corpo foi encontrado. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES