Jovem é sequestrado enquanto jantava com os pais em confraternização na Bahia

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há comprovação de que o jovem sequestrado tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Jovem é sequestrado enquanto jantava com os pais em confraternização na Bahia | Alberto Maraux/SSP-BA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 20 anos, que teve seu nome preservado pela família, foi sequestrado durante uma confraternização com os pais, na noite desta terça-feira (26), em um restaurante em Salvador, na Bahia. A principal suspeita é de que membros de uma facção criminosa tenham cometido o crime. Até o momento ele não foi encontrado, e a Polícia Civil e Militar fazem buscas.

A família do rapaz pediu para que o nome nem a foto do jovem fosse compartilhada, devido à suspeita de que os criminosos convivam na região onde ocorreu o sequestro. Os pais da vítima temem por ataques em represália, e relataram à polícia que os indivíduos estavam armados na ocasião.

Os pais ainda disseram que além do sequestro, os criminosos ainda levaram o celular do pai do jovem. A Polícia Militar informou que além de equipes com viaturas, o Grupamento Aéreo (Graer) também atua nas buscas pelo jovem. O tenente-coronel Ceita deu detalhes sobre o que pode ter motivado o crime.

"A informação inicial é de que esse sequestro teria se dado em virtude de postagens que este rapaz teria feito nas redes sociais. Pessoas de uma facção teriam identificados sinais de que ele participava de um grupo criminoso rival, diante disso é que teriam vindo até o local e feito o sequestro desta pessoa", dise o tenente-coronel.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ainda não há comprovação de que o jovem sequestrado tenha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que as investigações são feitas pela Delegacia dos Barris e estão em fase inicial. 

"A família não relata nenhum tipo de envolvimento dele [com o tráfico de drogas]. Isso faz parte do processo de investigação da Polícia Civil. Se há ou não a participação dele em alguma organização criminosa, será aprofundado nas investigações, para que se verifique qual a motivação para este crime", disse Ceita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES