Jovem é suspeito de estuprar e esfaquear namorada com 12 facadas

Caso ocorreu no início de agosto no município de Campo Maior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Francisco Janes da Silva, de 27 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria namorada, uma adolescente de apenas 12 anos, e desferir pelo menos 12 facadas contra ela no município de Campo Maior. Os atos de violência teriam ocorrido no início de agosto. 

De acordo com delegado Everton Ferrer, da Gerência de Polícia do Interior (GPI), os dois mantinham envolvimento amoroso conturbado. "Conseguimos prender ele no Mercado Público de Campo Maior na quinta-feira. As investigações após denúncia da própria vítima culminaram na prisão do mesmo. Ela segue internada", afirmou.

A delegada Camila Rodrigues Miranda, da Delegacia do 1º Distrito Policial, colheu depoimento da vítima que denunciou ter sido agredida durante o relacionamento com o suspeito. Foi a partir da denúncia feita pela vítima que a polícia conseguiu localizar Francisco Janes da Silva.

A adolescente recebeu atendimento em Campo Maior e devido à gravidade das lesões foi transferida para Teresina, onde permanece em estado grave. Não há maiores informações [atualizadas] sobre seu estado de saúde.

Abuso sexual no Piauí

Um suplente de vereador identificado como Assis Torres do município de Valença foi detido suspeito de aliciamento de um menor de 12 anos de idade. .A prisão foi feita por uma equipe de policiais civis, comandada pelo delegado regional Dr. Maycon Braga. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES