Jovem encontrada morta em MS estava grávida, confirma perito

Ainda segundo o coordenador de perícias, somente os laudos do exame de necropsia poderão constatar as circunstâncias e a causa da morte de Marielly

Resultados dos laudos serão divulgados dia 21 de junho | Tatiane Queiroz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Campo Grande confirmou a gravidez da acadêmica de contabilidade, Marielly Barbosa Rodrigues, que estava desaparecida desde o dia 21 de maio. Na manhã desta sexta-feira (17), o coordenador geral de perícias, Alberto Dias Terra, informou ao G1 que o instituto recebeu uma cópia do exame de sangue que a jovem teria feito antes do desaparecimento.

O corpo da jovem foi levado para o Imol no último sábado (11), dia em que foi encontrado em um canavial de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Durante os cinco dias que ficou no instituto foram feitos exames de identificação através de impressões digitais, análise de arcada dentária, além de radiografias e exame necroscópico.

?O exame de sangue que comprova a gravidez foi entregue pela própria família da jovem ao delegado Fabiano Nagata. Ele encaminhou uma cópia do documento ao Imol para ajudar o trabalho da perícia?, explica Terra.

Com a confirmação da gravidez, surgiram suspeitas de que Marielly teria sido vítima de um aborto mal sucedido que teria resultado em sua morte, no entanto a Polícia Civil também não descarta a possibilidade de homicídio. Ainda segundo o coordenador de perícias, somente os laudos do exame de necropsia poderão constatar as circunstâncias e a causa da morte de Marielly.

Segundo informações do instituto os laudos periciais do exame de necropsia serão divulgados apenas na terça-feira, dia 21 de junho, exatamente um mês depois do sumiço da jovem. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializda de Homicídios (DEH).

Sepultamento será em MT

O corpo de acadêmica foi liberado por volta das 22h de ontem (horário de MS) e foi levado para a cidade do Alto Taquari (MT) onde será sepultado. A família de Marielly viajou para a cidade mato-grossense na última quarta-feira (15).

Caso

A jovem de 19 anos, Marielly Barbosa, foi vista pela última vez pelos familiares no dia 21 de maio. Ela era acadêmica de Contabilidade e trabalhava como secretária em um escritório de advocacia.

Segundo a mãe da jovem, Eliana Barbosa, a última vez que viu a filha foi na hora do almoço. ?Ela disse que ia sair, mas não falou com quem e nem para onde ia?. Ainda segundo a mãe, ela não quis usar o carro e saiu a pé, levando apenas a bolsa e usando uma blusa rosa e um shorts jeans.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES