Jovem esfaqueia colega por “desejo de matar alguém”

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 13h30

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira após esfaquear um colega de classe dentro da escola Estadual Zilda Arns Neumann, no bairro Belmonte, região nordeste de Belo Horizonte (MG). Para a polícia, o jovem disse que não tinha motivo para atingir o colega, apenas o "desejo" de matar uma pessoa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 13h30, durante o intervalo das aulas. O jovem teria aplicado repentinamente quatro facadas em Rodrigo Giovani Matos, 18 anos, seu colega de sala.

Rodrigo foi atingido no pescoço e tórax. Ele foi levado em estado grave para o pronto socorro do Hospital Risoleta Neves, na região norte da capital. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o jovem foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde dele é estável, mas ainda corre risco de morte.

O adolescente confessou o crime. Segundo a PM, ele não tinha nenhuma passagem pela polícia. Ainda de acordo com a polícia, a família do garoto entrou em choque ao saber da tentativa de homicídio.

O jovem foi encaminhado, na companhia dos pais, para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde prestava depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES