Jovem espanca e abandona a namorada na beira de estrada

Suspeito foi detido horas após o crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem foi brutalmente espancada, após fazer uma revelação que mudaria sua vida e a do namorado para sempre na região metropolitana de Salvador, na Bahia.

A vítima teria descoberto que estava grávida do jovem, com quem mantinha uma relação secreta. Ao contar o fato a Caíque Dantas Arouca, estudante de engenharia mecânica, o rapaz foi buscá-la na escola e a levou para uma praia. A vítima ficou desacordada após ingerir uma substância análoga a soníferos dada pelo rapaz.

Caíque colocou a vítima, ainda adormecida, no carro e retornou para a casa dele, onde  pegou cordas, panos, fita crepe e sacos plásticos. Ao chegar a uma área isolada, o suspeito enrolou a jovem nos sacos e desferiu várias pauladas e pedradas em todo corpo da mulher, principalmente na região da cabeça.

Após as agressões, o jovem fugiu deixando a mulher enrolada nos sacos em uma estrada vicinal. A vítima teria despertado, saído do saco, se arrastado pela estrada e pediu ajuda às pessoas que passavam no local.

Ela foi encaminhada ao Hospital Geral Menandro Farias, em Lauro de Freitas, já prestou depoimentos e apontou o namorado como autor do crime.

Algumas horas depois do espancamento, Caíque foi preso em um lava-jato. O suspeito confessou o crime e deverá permanecer custodiado na unidade policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES