Jovem executado em bar recebia ameaças por dívidas de drogas, diz Baretta

De acordo com o delegado, ao descerem do veículo, os criminosos falaram: ‘perdeu, perdeu’, antes de efetuarem os disparos.

Delegado | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, falou sobre o assassinato do jovem Juan Carlos de Sousa, de 19 anos, morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 24 de fevereiro, em um bar no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com o delegado, ao descerem do veículo, os criminosos falaram: ‘perdeu, perdeu’, antes de efetuarem os disparos. 

Delegado Francisco Costa, o Baretta - Foto: Matheus Oliveira

“A vítima, que é morador das imediações desse bar no Satélite, por volta de 00h30 adentrou o local para comprar um cigarro, segundo a companheira dele informou. Quando estava no interior do bar parou um veículo,  um Gol de cor prata, desceram dois indivíduos, falaram ‘perdeu perdeu’ e já foram efetuando disparos contra ele”, declarou.

Ainda segundo Baretta, a vítima veio a óbito ainda no local e os bandidos empreenderam fuga em direção a avenida Zequinha Freire.

“Conversando com o pai, ele disse que ele não tinha passagem pela polícia  mas era usuário de drogas e vivia constantemente recebendo ameaças por dívidas de drogas, isso que vai ser investigado para saber se realmente é o nexo de causalidade da motivação desse homicídio. Contudo a gente recebeu a notícia crime e agora já estamos despachando para a Delegacia de Homicídios Leste que tem a frente o delegado Divanilson  que fará a investigação”, disse. 

Juan Carlos foi alvejado com cerca de quatro a cinco disparos, a maioria nas costas. “Nenhum objeto foi subtraído desse rapaz, imediatamente os indivíduos ao efetuarem os disparos ja saíram em fuga”, finalizou Baretta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES