Jovem filmado ao matar namorada ligou para sogra e a abraçou após o crime

Lelly ainda foi socorrida, mas não resistiu. Quando chegaram ao hospital, os policiais se depararam com o namorado da jovem, que escondeu a verdade.

Jovem filmado ao matar namorada ligou para sogra e a abraçou após o crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser filmado atirando e matando a própria namorada, Diego Fonseca Borges ligou para a mãe da jovem, Olesiane Alves da Silva, e contou que ele e a vítima teriam caído em uma emboscada e que ela tinha sido atingida com um tiro. No entanto, o vídeo mostra o momento em que o rapaz aponta a arma e dispara contra a garota, identificada como Lelly Gabriele Alves, em Jataí, Goiás.

"Fiquei sabendo que ela estava no hospital através dele. No centro médico, ele me abraçou e disse 'sogra, quem fez isso com ela vai pagar', relatou Olesiane Alves ao G1.

Leia Mais

Lelly ainda foi socorrida, mas não resistiu. Quando chegaram ao hospital, os policiais se depararam com o namorado da jovem, que relatou que estava dirigindo um carro com a vítima quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Ele afirmou que, nesse momento, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a jovem. No entanto, a polícia ficou desconfiada da versão apresentada por ele e o prendeu.

Olesiane Alves, mãe de Ielly Gabriele contou que a filha se relacionou com Diego por um ano e sete meses. Ela caracterizou o namoro dos jovens como uma relação conturbada, com idas e vindas e disse que, no dia em que a filha foi morta, ela tinha dito à mãe que iria terminar o relacionamento.

"Foi 1 ano e sete meses de sofrimento. Mais cedo no dia ela disse que não queria mais porque eles 'não davam certo' e disse que ele queria conversar com ela [...] Ela ainda esquentou um prato de comida para ele aqui em casa [antes de eles saírem]. Ela falou: mãe, eu vou ali e logo já volto", disse Olesiane ao G1.

Ainda conforme a mãe da jovem, a filha sabia que Diego tinha uma arma, mas diz não saber se Ielly tinha conhecimento que ele a estava portando naquele momento. Segundo Olesiane, a filha não falava do relacionamento com frequência, mesmo que ela tentasse ajudar. Além disso, a vítima não chegou a registrar nenhum boletim de ocorrência.

"Teve algumas vezes que eles discutiram e ela chegava com algum hematoma. Eu achava ruim intrometer, mas era difícil. Ela não me falava muito porque ela sabia que eu tomava as dores dela [...] Ano passado ele fez uma surpresa para ela, essa ex esteve no local e agrediu minha filha. Ela foi parar no hospital e teve que dar pontos no braço. Ele deu todo o suporte, mas depois disso foi ficando mais conturbado [o relacionamento de Ielly e Diego]. Ela chegava chorando, mas não gostava de falar", detalhou Olesiane ao G1.

VEJA O VÍDEO! (IMAGENS FORTES)

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES