Jovem foge com homem que conheceu pela web e desaparece

O delegado Marcelo dos Santos Haddad deve ouvir, nesta quarta-feira, duas amigas da jovem.

Album de família | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Carolina Fonseca Rosa, 18 anos, está desaparecida desde sexta-feira passada. Moradora do Bairro Paraíso, em Resende, interior do estado, a jovem fugiu de casa por volta das 11h da manhã, levando apenas uma mala de roupas, sem dizer para onde ia. No dia da fuga, apenas a empregada estava na casa e informou que a menina pegou um táxi.

Segundo parentes, a mãe da jovem recebeu a ligação de uma amiga de Carolina, informando que a jovem fugiu de casa com um homem que conheceu na internet. A mãe de Carolina, Márcia Fonseca, teria ligado para a filha, que disse estar no curso. Márcia foi até ao Centro de Resende, onde descobriu que Carolina não frequentava as aulas há uma semana.

Carolina e o suposto namorado teriam descoberto que a amiga havia contado toda a história para a mãe dela. A jovem teria entrado em contato com a amiga, dizendo que nunca mais falaria com ela. O rapaz teria pedido que Carolina jogasse o chip do celular fora para não ser rastreada. Desde então ninguém mais conseguiu contato com a jovem.

Segundo a amiga de Carolina, o homem seria de São Gonçalo, tem mais de 40 anos, pratica defesa pessoal e seria adepto do veganismo, filosofia de vida que valoriza os direitos dos animais. Os "vegans" seguem uma dieta que não inclui carne nem derivados de leite. O homem se chamaria Thiago e seria funcionário de uma editora.

Márcio Kleber, tio de Carolina, contou que a menina sempre foi tranquila e nunca demonstrou insatisfação com a vida. No último mês teria parado de comer carnes e leite, mas não alterou seu comportamento. A jovem não trabalha e morava com o irmão e a mãe antes de sair de casa.

As últimas informações dão conta que ela foi vista na Rodoviária de Resende, na última sexta-feira, em companhia de um homem branco de aproximadamente 40 anos, que estaria trajando calça jeans, casaco verde e boné. Ontem, a mãe teve acesso às imagens das câmeras da Prefeitura de Resende. Ela reconheceu a filha no setor de embarque, pegando um ônibus para Volta Redonda.

O caso foi registrado na 89ª DP (Resende). O delegado Marcelo dos Santos Haddad deve ouvir, nesta quarta-feira, duas amigas da jovem para entender os motivos que levaram a jovem a sair de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES