Jovem foge da PM e mãe é presa em flagrante acusada de tráfico

O criminoso conseguiu se esconder da polícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática realizaram a prisão de uma idosa identificada como Maria Helena dos Santos no povoado Bocolô, na cidade de Picos, no último final de semana.

De acordo com a PM, A Força Tática juntamente com o serviço de inteligência da PM, foram acionados via Copom informando acerca do recebimento de uma denúncia de que havia uma pessoa identificado apenas como Chagas, que estava no povoado com 50kg de cocaína para ser distribuído na região e que a droga seria entregue em uma residência.

Desta forma, as guarnições ao chegarem no local, diligenciaram no sentido de localizar o endereço de Chagas. Em rondas, avistaram um indivíduo com as mesmas características mencionadas, onde o mesmo empreendeu fuga adentrando em uma residência pertencente a sua mãe. A polícia realizou buscas e não encontrou o acusado.

A polícia apreendeu 32 invólucros de maconha, 13 invólucros de cocaína, dois tabletes médios de cocaína, um tablete grande de cocaína, três munições de calibre 38 intactas, uma balança de precisão, um caderno de anotações, dinheiro e diversos objetos de valor sem procedência.

A proprietária da residência foi conduzida até a Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES