Jovem grava espancamento de irmã e põe padrasto na cadeia

A mãe das meninas é suspeita de omissão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta quarta(22) após a polícia ter acesso a um vídeo em que ele aparece espancando a enteada de 14 anos, em Vitória (ES). Segundo o delegado do caso, há evidências, também, de que ele abusava sexualmente da menina e da irmã dela de 19 anos. 

O vídeo foi gravado pela irmã mais velha da vítima, e mostram o homem dando murros, empurrões e puxando os cabelos na menor. Em determinado momento, ele chega a ameaçá-la:  “Garota, eu vou matar você. Se você não parar, eu vou matar você”

As meninas relataram ao delegado Lorenzo Pazolini que sofrem os abusos há 11 anos, desde que o padrasto se mudou para a casa delas.

" Ele praticava atos libidinosos diversos da conjunção carnal. Ou seja, manipulava o corpo das jovens, praticava atos de masturbação e sexo oral. O exame comprovou que a jovem de 14 anos é virgem, apesar de ter sofrido toda essa sequência de violência sexual." 

O suspeito admitiu à polícia que cometeu as agressões, mas negou a violência sexual. A mãe das meninas é suspeita de omissão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES