Jovem leva facada no pescoço ao tentar salvar mulher de agressão no DF

O jovem perdeu muito sangue e precisou ser hospitalizado. O autor do crime foi preso e indiciado por tentativa de homicídio.

Foto ilustrativa de esfaqueamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 25 anos foi atingido com um golpe de facão no pescoço ao tentar defender uma mulher que estava sofrendo agressões físicas na mão do cônjuge dela. Devido a gravidade do ferimento, ele precisou ser internado em estado grave no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), na madrugada desse domingo (24), em Ceilândia, no Distrito Federal.

Violência contra a mulher: o acusado foi identificado como Israel Pereira dos Santos, de 52 anos. Segundo testemunhas, ele puxava os cabelos da mulher, que estava caída no chão, e chutava o corpo dela reiteradas vezes. As agressões ocorreram próximo a uma estação de metrô, onde o jovem e um amigo dele tentaram impedir as agressões sofridas pela vítima. 

Tentativa de homicídio: durante a tentativa de cessar os ataques à vítima, os jovens ouviram o agressor afirmando que “bate na mulher quando quiser” e que os jovens “não tinham nada a ver com a situação”. Depois, o homem se ausentou por alguns minutos e retornou logo em seguida com um facão nas mãos. Ao perceber a reaproximação, os amigos tentaram correr, mas um deles foi atingido no pescoço. O agressor fugiu após o ataque.

Prisão: os policiais militares do Distrito Federal foram acionados para atender a ocorrência e logo localizaram o endereço do acusado, mas Israel tentou fugir, enquanto uma mulher escondia a arma do crime. Apesar da tentativa de fuga, o agressor acabou detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Indiciado: o criminoso e o facão foram apresentados à 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia. Ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES