Jovem mata tia, esquarteja e guarda corpo em freezer dentro de casa

Ele não soube falar quando executou a vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um rapaz matou e esquartejou a própria tia. Ele confessou o crime depois de ser perseguido por policiais militares. O jovem de cerca de 20 anos, morava com a tia há cerca de dois meses em um apartamento. O caso aconteceu em São Paulo.

O pai do acusado estranhou que não via a irmã há alguns dias e toda vez que questionava o filho da ausência dela, ele justificava que ela estava viajando.

Achando tudo muito estranho, o pai do jovem decidiu ir até o apartamento para saber se realmente era verdade a história da viagem. Quando chegou ao local, o filho disse ao pai que a tia não queria vê-lo. Insistente o homem invadiu o apartamento e descobriu que o corpo de sua irmã estava em uma mala dentro de um freezer no quarto.

Assim que o suspeito viu que o pai descobriu o esconderijo com o cadáver partido ao meio, saiu correndo, pegou o carro e fugiu.

O homem chamou por uma viatura policial que estava passando pela rua e informou que suspeitava que seu próprio filho tinha matado a tia. Os policiais fizeram buscas pela região e localizaram o veículo com as características passadas anteriormente pelo pai do jovem.

Quando ele percebeu que estava sendo perseguido acelerou e tentou escapar, mas a viatura conseguiu alcançá-lo e bateu na traseira do veículo, fazendo com que ele perdesse o controle e batesse em um poste.

Após o acidente, o rapaz saiu do carro e acabou confessando o crime, porém não soube falar quando executou a vítima, esquartejou e colocou o cadáver da tia dentro do freezer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES