Jovem morre ao saltar de prédio para evitar estupro por agente

Testemunhas afirmaram que viram a jovem pendurada na janela

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Gulay Bursali, de 20 anos, morreu após saltar da janela de seu apartamento para evitar ser estuprada por um agente imobiliário, que era seu amigo. A jovem, que também trabalhava como modelo, morava com seu namorado em Istambul, na Turquia.

Após festejarem com amigos em um bar local, Gulay e seu namorado voltaram para o apartamento, onde foram abordados pelo homem. De acordo com a declaração do namorado para a polícia, o agente havia invadido a propriedade, alegando que queria pegar algumas coisas no apartamento que ele tinha alugado para o casal.

"Logo que a gente entrou, ele me bateu e me trancou dentro de um dos quartos", disse Engin. Depois, trancou Gulay em outro cômodo e tirou sua roupa à força, fazendo com que ela se aproximasse da janela e ameaçasse pular.

Testemunhas afirmaram que viram a jovem pendurada na janela, gritando para que ele se afastasse. Antes da polícia chegar, a modelo caiu e moreu no local. Seu namorado, que foi libertado e interrogado, está ajudando a polícia a localizar o suspeito,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES