Jovem morre após colisão frontal entre moto e carro em Luís Correia

O condutor do carro foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Anderson Henrique Xavier dos Reis, de 20 anos, morreu na terça-feira (26) em um acidente entre a moto que ele pilotava e um automóvel na rodovia PI 116, em Luís Correia, Norte do Piauí. O motorista do automóvel foi conduzido à Central de Flagrantes.

Segundo o tenente Mesquita Júnior, do 24 Batalhão de Luís Correia, o condutor do veículo relatou que Anderson Henrique pilotava a motocicleta na contramão antes de ser atingido pelo carro.

Acidente aconteceu na PI 116, em Luís Correia (Foto: Whatsapp)“Segundo o condutor do veículo, o rapaz da motocicleta chegou na contramão e ele, com o objetivo de desviar, puxou para a mão contrária. O condutor da motocicleta também puxou para a direção contrária e aconteceu a fatalidade”, informou.

A vítima morreu ainda no local do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo do local e a Polícia Civil de Luís Correia irá investigar as causas da fatalidade. O condutor do carro foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. Anderson Henrique era natural de Parnaíba mas residia em Luís Correia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES