Jovem morre após ser baleado durante troca de tiros no Vale do Gavião

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Clenilson Lemos não resistiu a veio a óbito a caminho do hospital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Clenilson Lemos de Oliveira, de 22 anos, morreu nesta quarta-feira (29), após ter sido baleado durante uma troca de tiros na rua Contorno Rodoviário Norte, no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Uma segunda pessoa também foi alvejada na situação. 

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí, que relatou que as vítimas foram abordadas por um elemento em carro branco, iniciando a troca de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Clenilson Lemos não resistiu a veio a óbito a caminho do hospital.

Jovem morre após ser baleado durante troca de tiros no Vale do Gavião (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Com a vítima foi encontrado uma arma de fogo, calibre 380, além de uma motocicleta com registro de furto/roubo.  Clenilson Lemos tinha passagens pela polícia. 

"Os policiais estavam em ronda já na região do Vale do Gavião quando foram abordados por pessoas que moram nas proximidades. Quando a guarnição chegou lá no local já se encontrava esse rapaz. Clenilson Lemos de Oliveira já caído e alvejado com alguns disparos. Os policiais isolaram o local e chamaram de imediato o Samu para que prestasse os primeiros socorros. O Samu foi até o local, realizou os primeiros socorros. Chegou a conduzir a vítima para o HUT, entretanto a vítima veio a óbito. Com a vítima foi encontrado uma arma de fogo 380. Tinha munições e estava com uma motocicleta que tem registro de roubo e furto. No local também foi encontrado uma outra motocicleta, que não tem registro de roubo, mas que também foi abandonada", relatou a Major Regina, da Polícia Militar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES