Jovem morre após ser queimado pelo ex-namorado da amiga

Ela continua internada na UTI com 60% do corpo queimado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Arthur Antônio Valério, de 23 anos, foi morto após sofrer queimaduras em mais de 50% do corpo em Piracicaba, interior de São Paulo. De acordo com informações, a vítima foi atacada junto com a amiga, ex-namorada do agressor, no momento em que chegava em casa. O suspeito jogou fogo nos dois e fugiu. A mulher conseguiu sobreviver.

Segundo a polícia, João Claudio Donizete, de 57 anos, não aceitava o fim do relacionamento com Letícia da Silva de Oliveira, de 23. Um dia antes do crime ele foi até a casa da jovem, mas não a encontrou. Ele conversou com a mãe da jovem e fingiu que ia embora. Porém, o homem ficou escondido esperando a jovem chegar. Pouco tempo depois, Letícia chegou de carro com Arthur. Ela havia pegado uma carona com o amigo.

 Donizete, então, jogou álcool no carro com os dois dentro e ateou fogo. Em seguida, ele fugiu. Letícia sofreu queimaduras em 60% do corpo. Ela continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital, mas responde bem ao tratamento. Já Arthur, morreu após ficar dez dias internado. Ele sofreu queimaduras em 50% do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES