Jovem morre baleada ao sair para buscar sua mãe no aeroporto

Menina de 17 anos estava junto com a família quando foi atingida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Beatriz Pereira Frade, de 17 anos, morreu após ser baleada durante um arrastão na manhã deste sábado. O crime ocorreu por volta de 6h, quando oito homens invadiram o viaduto próximo à entrada da saída 4, da Linha Amarela, em Del Castilho. Segundo policiais do 3º BPM (Méier), o assalto teria ocorrido na altura do supermercado Wallmart, no Cachambi.

A jovem estava com a família - entre eles um bebê de colo - em uma Pajero quando foi atingida por um disparo e não resistiu aos ferimentos. De acordo com as primeiras informações, o padrasto dela teria tentado furar o bloqueio e os assaltantes atiraram contra o veículo. A menina estava no banco do carona.

Desesperado, o motorista parou cerca de 300 metros adiante, na Linha Amarela, próximo ao Shopping Nova América, e pediu ajuda aos policias. Equipes da Divisão de Homicídios (DH) foram para o local.

Segundo testemunhas, no momento da tragédia, a família seguia para o aeroporto fazer uma surpresa para a mãe da jovem, que estava chegando de viagem. Duas perícias foram feitas: uma no carro atingido e outra no local que o automóvel parou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES