Jovem morre em casa ao tentar defender a mãe de estuprador

Mulher e o filho de 16 anos foram rendidos por um homem em casa.

Avalie a matéria:
Amigos e famliares esperam por Justica. | Reproducao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 16 anos foi morto na quarta-feira (7) ao tentar defender a mãe, de 37 anos, de um assaltante e estuprador, em Luziânia, na região leste de Goiás, no entorno do Distrito Federal. O corpo da vítima deve ser sepultado nesta sexta-feira (9), em Iaciara, no leste goiano.

A mãe do jovem morto, que trabalha como diarista, contou no depoimento que o criminoso invadiu a casa, pediu dinheiro e a violentou. Ela pede justiça: ?Eu confio na polícia. Eu sei que eles vão pegar esse bandido, colocá-lo na cadeia para que ele pague pelo que ele fez com o meu filho?.

O assaltante permaneceu na casa durante duas horas. O adolescente e a mãe foram rendidos. O jovem conseguiu se soltar, reagiu, mas foi atingido por três tiros. O suspeito fugiu em seguida, pulando o muro. Durante a tarde de quinta-feira (8), a Polícia Civil recolheu objetos no local do crime para fazer a perícia. O caso será investigado pela delegacia da Mulher de Luziânia, juntamente com o Centro Integrado de Operações e Segurança.

?Nós estamos com algumas suspeitas, em virtude dos graves crimes tanto estupro, quanto o latrocínio. Temos mais ou menos a descrição do suspeito e estamos procurando por ele?, declarou o delegado Cléber Martins.

Marcado por muita dor e revolta, o velório do adolescente foi realizado na cidade onde os crimes aconteceram. Amigos e parentes estavam inconformados com a brutalidade do crime. ?Nós esperamos justiça, pois não dá para ficar desse jeito. Morre uma pessoa inocente todos os dias?, afirma o empacotador e amigo da vítima Maycon Lopes da Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES