Jovem morre durante tentativa de assalto quando chegava da aula

A vítima veio a óbito no local do crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem morreu quando chegava da aula nesta noite de quarta-feira (28) na Rocinha, zona sul do Rio. O adolescente de 17 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto. Segundo o delegado que investiga o caso, o menino teria reagido a abordagem do criminoso e entrado em confronto corporal em meio a autoestrada Lagoa-Barra. Foi nesse momento que o rapaz foi ferido com golpes de faca e logo após, ambos foram atropelados por um carro que passava na via.

A vítima veio a óbito no local do crime e o assaltante foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, onde recebe atendimento. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Um morador da comunidade, que assistiu a todos os acontecimentos, e o casal, que estava no veículo que atropelou os rapazes, já prestaram depoimento.

De acordo com a testemunha ouvida pela polícia, a cena parecia um assalto, já que o criminoso teria tentado puxar a mochila do jovem. No entanto, os investigadores não descartam a hipótese de o crime ter tido motivação passional. Moradores da comunidade relataram que o adolescente teria um romance com a mulher do homem que o assassinou. O delegado também informou que o criminoso estaria sob efeitos de entorpecentes no momento em que cometeu o delito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES