Homem morre e dois ficam feridos após troca de tiros no Dirceu

A troca de tiros aconteceu na Avenida Joaquim Nelson.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após troca de tiros em uma movimentada avenida do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (07/12). A vítima fatal foi identificada por Vinícius da Silva Soares, de 27 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Vinicius da Silva  Soares e o tio, identificado apenas como Izanildo Pereira da Silva, estavam saindo da danceteria Halley, localizada na Rua Alencar Vieira, por volta da meia-noite, quando começaram a ser perseguidos por três homens armados em uma moto, placa e modelo não identificados. 

Segundo a polícia, a perseguição continuou na altura da avenida Joaquim Nelson e teve inicio uma troca de tiros. Izanildo, que conduzia uma moto com o sobrinho na garupa, atirou contra um dos três perseguidores de nome Carlos Alberto da Silva Amaral, vulgo “Chucky”. Carlos foi atingido com um tiro na perna e outro na cabeça.

O criminoso, no entanto, revidou e efetuou tiros contra Vinícius que devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu ainda no local. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir a até o momento ninguém foi preso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES