Jovem morre queimada após ser sequestrada, espancada e esfaqueada por criminosos

De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.

Jovem morre depois de ser encontrada em chamas por caminhoneiro em MG | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva, de 21 anos, foi encontrada com o corpo em chamas por um caminhoneiro às margens da BR-040, na cidade de Pedro Leopoldo, região de Belo Horizonte. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (19). 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) , Layze Stephanie estava sendo mantida em cárcere privado desde o domingo de carnaval e foi vítima de uma série de crueldades antes de ser queimada viva. A família de Layze estava sendo chantageada pelos sequestradores, que exigiam o pagamento de R$30 mil para libertá-la com vida. Recentemente, a jovem apresentou à família como namorado um dos suspeitos de participação no crime.

Layze foi brutalmente espancada e esfaqueada sete vezes antes de ter seu corpo incendiado às margens da BR-040. O caminhoneiro que a encontrou imediatamente acionou os serviços de emergência, e a vítima foi socorrida por funcionários da Via 040 até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Layze não resistiu e veio a falecer durante a madrugada desta terça-feira (20), com 90% do corpo queimado.

A PM conseguiu chegar aos suspeitos com a colaboração da família, que forneceu aos militares o número de uma chave pix para efetuar o pagamento exigido pelo resgate da vítima. Um homem e uma mulher foram localizados e presos na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, como suspeitos do crime.

Por meio da chave pix indicada, foi possível obter os dados da beneficiária e identificar um veículo registrado em nome da suspeita. A PM rapidamente chegou ao local onde estavam os suspeitos e realizou suas prisões. O homem ainda não teve sua identidade confirmada, pois todos os documentos apresentados eram falsos. Segundo informações da polícia, os suspeitos alegaram que a vítima tinha uma dívida com o tráfico, valor este que foi exigido à família.

O homem suspeito confessou à polícia que horas antes de cometer o crime, teve relações sexuais com Layze e deixou o telefone celular dela como garantia de pagamento em um motel, na tarde da segunda-feira (19).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES