Jovem morto a tiros, facadas e pauladas em São Luís

O adolescente Daniel Henrique Gomes, 17, morreu após ser atacado por uma gangue de 10 pessoas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente Daniel Henrique Gomes, 17, morreu ap?s ser atacado por uma gangue de 10 pessoas, quando foi massacrado com facadas, pauladas e tiros ? queima-roupa em frente ? pr?pria casa, na Alameda S?o Francisco, casa 33, Jardim Tropical I. Os causadores do crime ser?o indiciados por crime de homic?dio, mas ainda n?o foram identificados pela pol?cia.

Segundo o delegado do Plant?o Central da Cidade Oper?ria, V?lber Braga, o crime aconteceu devido uma discuss?o entre os amigos da v?tima e integrantes de uma gangue da ?rea local, no bar do Z? Am?rico, na Alameda S?o Jos?, no Jardim Tropical I. De acordo com informa?es, a discuss?o entre eles n?o demorou muito tempo e logo o Daniel teria ido embora. ?No entanto um amigo dele teria dado quatro facadas no Kenny Alison Rabelo Fraz?o, o ?Sub-Zero?, que foi levado para o Socorr?o II e submetido a uma interven??o cir?rgica, mas passa bem?, revelou Braga.

O delegado esclarece que n?o satisfeitos, os amigos e familiares de Zub-Zero, incluindo a esposa, que est? gr?vida, foram armados com faca, peda?os de madeira e uma arma de fogo at? a casa de Daniel, que j? estava dormindo. ?O Xixico, que era quem carregava o rev?lver e acabou arrombando a porta dos fundos da casa da v?tima, apontou a arma em dire??o ? cabe?a da v?tima, fazendo com que ele caminhasse at? a porta da rua. A m?e de Daniel, Maria Dolores Gomes, contou que o filho repetia sem parar que n?o sabia de nada e que n?o havia esfaqueado ningu?m?, afirma a autoridade.

De acordo com alguns vizinhos da v?tima, o mesmo era um rapaz tranq?ilo e de boa ?ndole. Ele trabalhava vendendo lanches de bicicleta. Ap?s a per?cia realizada pelo Instituto de Criminal?stica, o corpo foi removido para o Instituto M?dico Legal.

Outros Homic?dios

Mais v?timas de arma de fogo no final de semana. Raimundo Nonato Paix?o Dutra Silva, 17, morador do munic?pio de Itapecuru-Mirim, baleado na madrugada de ontem e veio a ?bito. Edmilson Santos Soares foi v?tima de um tiro na tarde de ontem, e n?o resistiu ao ferimento. Ele residia na Avenida Principal S?tio Grande, Maioba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES