Jovem passa a mão em mulher em boate e diz: “coloca preço que eu pago”

A mulher contou à Polícia Militar que o jovem, de 21 anos, se aproximou dela, a segurou pela cintura e colocou a mão nas partes íntimas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso após abusar de uma mulher em uma boate na madrugada desta segunda-feira (29/7). Ele passou a mão por debaixo do vestido da vítima, de 32 anos, e disse: “coloca preço que eu pago.”

A mulher contou à Polícia Militar que o jovem, de 21 anos, se aproximou dela, a segurou pela cintura e colocou a mão nas partes íntimas. Ela, então, chamou a atenção do rapaz que, de forma arrogante, respondeu pedindo que ela valorasse uma possível ação sexual dos dois.

A vítima foi até a coordenação da boate e informou o ocorrido ao gerente. Um amigo do suspeito ainda pediu que ela se desculpasse com ele, alegando que o jovem não sabia o que estava fazendo.

O jovem foi levado pela PM para a delegacia. A vítima também foi. para prestar depoimento. Na unidade, o suspeito começou a ameaçá-la na frente dos policiais, dizendo que ela não sabia com quem estava se metendo.

Ele ainda se recusou a falar o nome verdadeiro, dando vários nomes falsos aos policiais. O caso foi registrado como estupro, ameaça e falsa identidade. O caso aconteceu na boate Valley Club, em Cuiabá-MT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES